Prefeito de Santana de Pirapama integra evento do Instituto Conservador Liberal

Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeito de Santana de Pirapama integra evento do Instituto Conservador Liberal

Autoridades integram evento do Instituto Conservador Liberal na Pampulha.

Nesta sexta-feira, 26, o Prefeito de Santana de Pirapama Dalton Soares Silva e o Secretário de Planejamento Hugo José Soares integraram o evento do Instituto Conservador Liberal ocorrido na Pampulha, em Belo Horizonte. Dentre as várias autoridades e lideranças conservadoras presentes, marcaram presença os Deputados Federais Cabo Junio Amaral (MG) e Eduardo Bolsonaro (SP).

Em suas redes sociais o Prefeito disse que a ocasião se transformou em uma "oportunidade de bater um papo com o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do Presidente, e abrir novas portas para que as principais demandas do município cheguem ao Governo Federal".

Já o Secretário de Planejamento Hugo José Soares disse tratar-se de um dia especial, parabenizando o Dep. Eduardo Bolsonaro e o Advogado Dr. Sérgio Sant'Ana pelo que chamou de "uma nobre iniciativa": "Tenho certeza que o Instituto Conservador Liberal vigorará e será essencial nessa retomada do Brasil pelos brasileiros de verdade. Hoje volto pra casa realizado".