"À vista": Prefeitura adquire Duster Oroch 0km para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Publicado em: 14/01/2020 15:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Hoje a Prefeitura recebeu a Picape Renault Duster Oroch 1.6 0km, nova integrante da frota municipal que será investida na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, proporcionando maior eficiência de Gestão e Logística no nosso Sistema Educacional, além de aprimorar o essencial transporte de materiais e merenda escolares por toda a extensão deste nosso gigante município.

O veículo é mais um adquirido através de recursos próprios do município e pago à vista.

A austeridade adotada lá atrás e implantada na administração municipal hoje permite que a Prefeitura cumpra muitos dos muitos planos e metas estabelecidos para Santana de Pirapama, e que não param por aqui!!

O Prefeito de Santana de Pirapama, Dalton Soares Silva, afirmou em suas redes sociais que "com as últimas aquisições podemos assegurar que não será necessário adquirir nenhum novo veículo, podendo partir para outras conquistas que trarão ainda mais melorias para nosso povo".