Educação: Paralisação prorrogada até 13 de abril.

Publicado em: 24/03/2020 14:40 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Educação: Paralisação prorrogada até 13 de abril.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santana de Pirapama comunica que, em conformidade com a Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 n.° 18, de 22 de março de 2020, as atividades escolares de toda rede municipal de educação continuarão paralisadas até o dia 13 de abril de 2020.

Essa paralisação acontecerá em forma de antecipação de 15 dias do recesso escolar que ocorreria no mês de julho, em decorrência da pandemia causada pelo agente Coronavirus COVID-19. O recesso escolar se estende ao pessoal administrativo lotado nas escolas, portanto, as escolas municipais estarão fechadas, sem nenhum atendimento ao público.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que mantenham as crianças em casa durante este período.

Qualquer alteração em decorrência deste cenário será amplamente divulgada.

Contamos com a colaboração de todos na tomada de medidas de precaução e prevenção da proliferação do Coronavirus (COVID-19) e na propagação deste comunicado à todos os familiares, vizinhos e amigos, pelo bem comum.