Prefeito leva o Deputado Estadual Douglas Melo para conhecer a precariedade das rodovias estaduais.

Publicado em: 14/01/2022 17:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeito leva o Dep. Est. Douglas Melo para conhecer a precariedade das rodovias estaduais.

Nesta sexta-feira (14/01) o Prefeito Municipal Dalton Soares Silva levou o Deputado Estadual Douglas Melo para ver a precária situação das rodovias estaduais LMG 807 e MG 231 nos trechos que cortam o Município de Santana de Pirapama e solicitar-lhe intervenção junto ao DEER, orgão estadual responsável pela manutenção e conservação destas vias.

Em suas redes sociais, o Prefeito relatou:

"Levei o o amigo Deputado Douglas Melo pra ver de perto a situação das rodovias estaduais LMG 807 que interliga Pirapama à BR 259 em Presidente Juscelino, e a MG_231 que interliga Pirapama a Cordisburgo e a outras regiões de interesse do nosso Município. Das estradas municipais cuidamos nós, mas as rodovias estaduais são de competência e obrigação do Estado, embora ja tenhamos feito manutenções nas mesmas para não deixar os usuários desamparados. Afinal de contas é o Estado e a União quem ficam com quase todo dinheiro que o povo paga através dos impostos."