Escolinha passa por transformação durante período de suspensão das aulas presenciais.

Publicado em: 15/12/2020 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

A Escola Municipal José Maria da Fonseca segue em transformação. Há meses, a "escolinha" se tornou palco de várias obras de melhorias para ampliação da cozinha, refeitório, construção de novos banheiros com padrão de acessibilidade e também reforma completa do piso da quadra poliesportiva.

Somadas com a recém finalizada construção da cobertura da quadra poliesportiva, estas são obras estruturais importantes para a melhoria da qualidade do ambiente escolar e consequentemente para a qualidade do aprendizado dos alunos, e que fazem com que a Prefeitura esteja prestes a finalizar uma transformação completa num dos principais ambientes educacionais da rede municipal de ensino, no qual estão matriculados mais de 460 alunos de 4 a 14 anos na faixa etária regular, que serão recebidos no pós quarentena em uma instituição mais inclusiva, mais desenvolvida, mais acessível e inclusiva que os proporcionará muito mais alegria e aprendizado no ambiente acadêmico escolar.

Em breve, além destas, ainda mais novidades virão.