Ponte do Nagib: um sonho prestes a se realizar!!!

Publicado em: 08/05/2020 07:53 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Ponte do Nagib: um sonho prestes a se realizar!!!

Após mais de três anos de tratativas, viagens à Brasília e constantes visitas a Ministerios e gabinetes de Senadores e Deputados Federais, a novela "Ponte do Nagib" está perto do fim, com bons resultados. Através de contato estabelecido com a Defesa Civil Nacional, o Prefeito Dalton Soares Silva conseguiu aprovar um montante de R$ 723.000,00 (setecentos e vinte e três mil reais) para sua reconstrução, além de mais R$ 122.000,00 (cento e vinte e dois mil reais) que serão destinados ao reestabelecimento das Pontes Cristal e do Rio Preto.

Hoje, sexta-feira (8 de maio), empresas interessadas em concorrer à obra de reconstrução da Ponte do Nagib realizam as primeiras visitas técnicas no local que brevemente se transformará em um canteiro de obras. O Processo Licitatório nº 26/2020, que tem como objeto a "Reconstrução da Ponte do Nagib sobre o Rio Cipó", teve seu Edital publicado no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado de Mins Gerais no dia 28 de abril de 2020 e ocorrerá no dia 14 de maio no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal.

Correndo os procedimentos dentro das expectativas, a previsão é de que as obras já se iniciem no mês de junho.

Todas as informações acerca deste processo de reconstrução da Ponte do Nagib serão atualizadas constantemente pela Prefeitura Municipal, em todos os meios e informações existentes e o Processo encontra-se disponível para consulta pública no Departamento de Licitações no prédio sede da Prefeitura.