Barraginhas são entregues para a população de Curralinho

Publicado em: 12/04/2018 17:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Acompanhado do Deputado Estadual Douglas Melo, do vereador Roque Falcão, do Presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Caramelo, e do Glenio, presidente da Emater, o Prefeito Dalton esteve com moradores da comunidade de Curralinho, em evento para entrega do Projeto Barraginhas, uma parceria da Prefeitura Municipal com a Emater e o Governo do Estado. Ao todo, foram entregues 260 barraginhas para armazenamento de água da chuva e proteção das nascentes.

Na oportunidade o prefeito agradeceu ainda ao Deputado Douglas Melo pela destinação do Kit de Patrulha Mecanizada: um trator de roda, carreta com capacidade para 4 toneladas e grade aradora, entregue ao município em solenidade realizada no dia dois de abril. Esse equipamento vai ajudar os produtores rurais na recuperação de solos, preparo de áreas para plantio, tratos culturais, colheita, construção, recuperação e conservação de estradas vicinais.

O Prefeito enfatizou como de costume a importância da atenção dada aos moradores e produtores rurais e ao meio ambiente, comprometendo-se manter uma das maiores características de sua carreira na Polícia de Meio Ambiente na sua gestão municipal, que é o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a preservação dos recursos naturais.