Prefeito garante benefícios à população em reunião com representante da CEMIG.

Publicado em: 18/10/2024 12:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Em meio às obras de renovação completa da estrutura da Prefeitura Municipal, o Prefeito Dalton recebeu o Alessandro, responsável pelo relacionamento institucional entre nosso município e a CEMIG. Dentre vários assuntos, o Prefeito tratou da extensão de rede de energia da comunidade de Tibuna e da segunda etapa de implementação do Minas LED, programa que tem por finalidade a implantação de lâmpadas de led em todos pontos da iluminação pública.

Além disso, o Prefeito nos relembra que em 2017 conseguiu vetar que o reajuste da taxa de iluminação pública recaísse sobre à população, tendo mais uma vez se posicionado firmemente ao assumir os custos da manutenção da iluminação pública municipal, garantindo que o consumidor continue não sendo onerado com os custos dos serviços e aumento da taxa.

Disse o prefeito: "A cada balanço, concluímos que acertamos em nossas decisões e que nosso povo é quem sai ganhando. Assim caminhamos na reta final, em ritmo de largada. Agradeço ao Agente da CEMIG, Alessandro Lima, pelas inúmeras vezes em que se empenhou de forma decisiva para nos ajudar a solucionar nossas diversas demandas junto à CEMIG".

#iluminaçãopública #cemig #gestãopública