Prefeitura divulga atrações do Jubileu de Santana de Pirapama 2024

Publicado em: 05/07/2024 12:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

A Prefeitura Municipal divulga as atrações que abrilhantarão o Jubileu de Santana de Pirapama 2024.

No dia 26 de julho, a partir das 22h00m, se apresentam Tradição Sertaneja e Forró Boys.

No dia 27 de julho, a partir das 22h00m a festa é comandada por "Os Brutos do Sertanejo" e "Sertanejo Classe A".

No dia 28 de julho, a partir das 19h00m, se apresentam o grupo "Ser...Tão Brasil" e Marlom Barone.

O tradicionalíssimo Jubileu de Santana de Pirapama é promovido pela Prefeitura Municipal e promete agitar o cenário artístico e cultural de toda a região.

Assim, encerramos as publicações nos canais institucionais, que estarão suspensas a partir deste sábado, 06/07, cumprindo o que determina a Lei Federal nº 9.504, referente ao Período Eleitoral. Até o dia 06/10 serão publicados apenas conteúdos de utilidade pública que dialoguem com o interesse da coletividade.