32 novas cadeiras de rodas e banho para os cadeirantes de Santana de Pirapama

Publicado em: 06/07/2018 13:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Nesta sexta feira (06/07), foi realizada a entrega de novas cadeiras de rodas e banho para cadeirantes do município. Com esforços da atual administração, através da Secretaria Municipal de Saúde, foram adiquiridas 32 cadeiras de rodas para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos nossos munícipes.

Realizada pelo Prefeito Dalton, pelas Secretaria e Diretora de Saúde, Luciana Fernandes Martins de Assis e Lucianna Barbosa Martins, a ação iniciou-se com a entrega de 4 cadeiras de rodas e 4 cadeiras de banho no Lar dos Idosos.

Logo após, foi realizada a entrega de várias outras cadeiras de rodas e banho pela cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde, Luciana Fernandes Martins de Assis falou sobre a nova conquista da atual administração:

"Hoje, o município de Santana de Pirapama está recebendo mais 32 cadeiras de rodas motorizadas, adaptadas e comuns. Gostaria de agradecer o apoio da Superintendência/Regional de Sete Lagoas, pois estas cadeiras proporcionarão mais conforto e segurança aos nossos cadeirantes. Obrigada ao prefeito Dalton e ao vice-prefeito Jandir, por não medirem esforços na busca da garantia de uma saúde mais digna aos nossos munícipes, sempre disponibilizando transporte aos nossos cadeirantes e seus acompanhantes, para que os mesmos pudessem receber suas cadeiras sob medida, de acordo com as necessidades individuais de cada um. Foram muitas as cadeiras recebidas pelo município, e ainda estamos viabilizando mais 6 cadeiras motorizadas. Gostaria de aproveitar a oportunidade e informar a todos os munícipes que, caso alguém necessite de cadeira de rodas, a Secretaria de saúde está à disposição. Solicito que tragam seus documentos, RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Endereço para que possamos agilizar o processo. É a Saúde de Santana de Pirapama, em busca da garantia das politicas públicas de saúde e dos direitos dos portadores de necessidades especiais".

O Prefeito reafirmou o compromisso de sempre zelar pela qualidade de vida dos cidadãos pirapapenhos e avisou: "Temos muito ainda por fazer. Não pararemos por aqui".