Iluminação Natalina: Santana de Pirapama já está linda com a iluminação de Natal!!!

Publicado em: 04/12/2019 13:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Nossa cidade está mais uma vez iluminada para o Natal. Quem já deu uma voltinha noturna pelas ruas de nossa cidade nos últimos dias já pôde se encantar com as luzes de Natal, já entrando no clima da melhor época do ano. Desta vez, a nossa Pracinha Regina Balbina de Moura também está iluminada, brilhando ao lado da Biblioteca Pública Municipal, transformando um de nossos cartões postais em um lindo e encantador cenário natalino.

Neste ano preparamos algo especial para os amantes do clima natalino e das redes sociais. Compartilharemos os "Storys" de quem se encantar, postar uma foto bacana e marcar a Prefeitura (@prefeiturapirapama) em seu perfil, permanecendo nos "destaques" especiais de Natal, no Instagram Oficial da Prefeitura.

E você, o que achou de tudo isso? Manifeste-se em nossas redes sociais. Estamos aguardando as suas fotos!!!

Seja bem vinda a melhor época do ano!!! Desejamos a todos um Feliz Natal!!!