Prefeitura lança Processo Seletivo para suprimento de vagas temporárias de Professor de Ensino Religioso.

Publicado em: 27/09/2022 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

A Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama publicou o Edital de Processo Seletivo nº 001/2022 para suprir vagas temporárias e substituir servidores efetivos em caso de afastamentos legais, para os cargos de Professor de Educação Básica – Habilitação em Ensino Religioso.

As inscrições serão recebidas na recepção da Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama/MG, localizada na Avenida Santana, nº. 101, Centro, no período compreendido entre às 08 horas do dia 03/10/2022 até às 17:00 horas do dia 04/10/2022.

Todas as informações estão inseridas no próprio Edital, que poderá ser acessado pelo link abaixo.