Prefeito em reunião no Senado Federal: mais 400 mil reais para Santana de Pirapama.

Publicado em: 28/07/2021 13:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeito cumpre agenda no Senado Federal: mais 400 mil reais para o município.

Na madrugada desta terça-feira o Prefeito de Santana de Pirapama Dalton Soares Silva embarcou para Brasília/DF para cumprir agenda com o Deputado Estadual Douglas Melo e prefeitos da região na Presidência do Senado Federal, ocasião em que foram recebidos pelo Senador Alexandre da Silveira, em nome do Presidente do Senado Rodrigo Pacheco.

O Prefeito retornou ainda na terça-feira, trazendo a notícia de confirmação de uma emenda de R$400.000,00 dos senadores Rodrigo Pacheco e Alexandre da Silveira, que serão investidos na aquisição de uma Pá Carregadeira, maquinário de suma importância para a manutenção das estradas e obras de infraestrutura públicas.

Ainda naquela ocasião, o Prefeito cumpriu agenda com outros parlamentares em busca de mais recursos para Santana de Pirapama.