Prefeito assina Termo de Compromisso com o Lar dos Idosos para repasse de R$ 60.000,00

Publicado em: 26/02/2018 15:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Hoje, foi assinado pelo Prefeito Dalton e a Dona Sãozinha, presidente do Lar dos Idosos, o termo de compromisso, através do qual a Prefeitura compromete-se a apoiar financeiramente a instituição, amparando-a na realização de suas atividades.

O Prefeito manifestou-se sobre a assinatura do Termo em suas redes sociais:

"Concretizamos nosso desejo de apoiar financeiramente o Lar dos Idosos de Santana de Pirapama. Após aprovação do projeto de lei de nossa autoria, pela Câmara Municipal, assinamos juntamente com Dona Sãozinha, presidente daquela instituição, o termo de compromisso, através do qual faremos uma subvenção mensal de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) ao Lar dos Idosos, além de ceder quatro funcionários totalmente custeados pela Prefeitura. Agora acreditamos que o povo de Pirapama está participando efetivamente na melhoria da qualidade de vida dos nossos idosos amparados por uma instituição tão importante. Parabenizo a todos aqueles que de alguma forma tem dado sua contribuição ao Lar dos Idosos."

A Prefeitura irá repassar R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) à instituição neste ano de 2018. Serão doze prestações mensais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).