26ª Festa do Trabalhador de Santana de Pirapama tem atrações confirmadas

Publicado em: 23/04/2018 13:00

26ª Festa do Trabalhador de Santana de Pirapama tem atrações confirmadas

Atrações da 26ª Festa do Trabalhador de Santana de Pirapama

A Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama, através da Secretaria de Educação e Cultura, apresenta as atrações da grandiosa e tradicionalíssima 26ª Festa do Trabalhador de Santana de Pirapama que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de abril e 1º de maio.

Neste ano, a comissão organizadora do evento confirmou 13 shows, do Sertanejo ao Rock, além da tradicional cavalgada com as grandes comitivas regionais e do tradicional desfile cultural e folclórico com grupos de folia de reis, alegorias, artesanato, carros de boi, charretes e demais representações da cultura da cidade.

Estão confirmados para o sábado (28) os shows de Crysmon e Breno, Os Netos de Jorge e Breno Moura.

No domingo (29) às 14:00 horas a dupla Victor e Lorran receberá os cavaleiros na chegada da cavalgada no Parque de Exposições. Às 17:00 horas será a vez de Guilherme e Gabriella animarem a festa das comitivas. À noite, no Palco Principal o público poderá conferir aos shows de Luana Campos e da banda de rock Jack Boris.

A programação continua na segunda (30), com Andreza Eduarda às 17:00 horas, Crysmon Valgas e Banda às 20:00 horas e o show da dupla Victor e Vinício às 23:00 horas.

Na terça feira, 1º de maio, Dia do Trabahador, seguindo a tradição, haverá Missa no Santuário Santana às 10:00 horas. Às 14:00 horas haverá o tradicional desfile cultural e folclórico. Continuando a programação do último dia de festa, haverão os shows do grupo Tradição Sertaneja Serra do Cipó às 17:00 horas, da Banda Toque de Classe às 20:00 horas e do Bonde dos Balas às 23:00 horas.

A 26ª Festa do Trabalhador de Santana de Pirapama é uma realização da Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio da Câmara Municipal de Santana de Pirapama, da Polícia Militar de Minas Gerais, da Rádio Cultura Pirapama 87,5 FM e da Rádio Musirama 92,1 FM e patrocinado pela CODEMGE - Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais, Estado de Minas Gerais - Diálogo, Equilíbrio e Trabalho.