Publicado em: 17/01/2020 15:00

Hoje a Prefeitura entregou os prêmios do IPTU PREMIADO sorteados no Show da Virada. Ao todo foram dez prêmios sorteados entre todos os contribuintes que estavam em dia com seus IPTU's, cujos cadastros não constassem em dívia ativa.

Nesta manhã, seis ganhadores retiraram seus prêmios e os receberam diretamente das mãos do Prefeito.

O IPTU PREMIADO é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Fazenda e faz parte da política municipal educacional e de conscientização dos contribuintes acerca da importância de estar sempre em dia com o fisco, contribuindo e possibilitando à Prefeitura promover melhorias em todas as áres, investindo eficientemente na melhoria da qualidade de vida de todos os pirapamenhos.

Em 2020 teremos novamente o IPTU PREMIADO. Compareça ao Setor de Tributos na Prefeitura e consulte sua situação. Não fique fora dessa, se tudo estiver em dia, este ano um dos premiados pode ser VOCÊ!!!