Prefeitura inaugura a nova Ponte Sobre o Córrego do Descanso, em Fechados.

Publicado em: 03/12/2019 12:03 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeitura inaugura a nova Ponte Sobre o Córrego do Descanso, em Fechados.

A Prefeitura inaugurou neste sábado (30 de novembro) mais uma ponte na zona rural do município, desta vez no distrito de Fechados. Trata-se da importante e tão aguardada pela população local, Ponte Sobre o Córrego do Descanso.

Trata-se de uma região em que corriqueiramente os moradores ficam ilhados em períodos chuvosos, em razão da elevação do volume de água, o que impede a travessia de pessoas e veículos em vias cortadas por cursos d'água.

Sendo assim, além de investir na melhoria da estrutura viária, a Prefeitura elevou a nova ponte e a via que lhe dá acesso, porporcionando mais segurança aos moradores que trafegam pela região e diariamente fazem a travessia do leito d'água, em especial nos períodos chuvosos, liquidando as dificuldades encontradas pelos moradores que sempre ficaram ilhados pelo período em que o volume de água permanece além de sua normalidade.

Sobre a elevação da via em relação ao leito d'água, o Prefeito tem adotado essa alternativa em todas as obras para pôr fim aos recorrentes ilhamentos de moradores e turistas em períodos de chuva.