Curiango é Campeão!!!

Publicado em: 28/10/2019 11:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Curiango é Campeão!!!

Curiango recebe o Troféu de Campeão.

Na final do Campeonato Municipal de Futebol de 2019, decidida neste domingo (27 de outubro) entre Capotinho e Curiango, a Laranja Mecânica sagrou-se campeã nos pênaltis e protagonizou com sua torcida uma grande festa que se estendeu pela madrugada. Após uma final eletrizante, as equipes empataram em 1x1 no tempo regulamentar e, nos pênaltis, a equipe do Curiango sagrou-se campeã após converter em gol as cinco cobranças, vencendo por 5x4 a equipe do Capotinho.

Ambas as equipes protagonizaram ao longo do campeonato um futebol técnico, bem jogado, ofensivo e de encher os olhos dos torcedores. Sem dúvidas, Capotinho e Curiango são duas grandes equipes e mereceram chegar à final e brigar pelo título.

Parabenizamos às duas equipes e a todos seus jogadores, pelas trajetórias ao longo do campeonato e pelo espetáculo que protagonizaram na grande final.

Parabéns Curiango, Campeão!!!