Odonto SESC realiza mais de 6.857 Procedimentos Odontológicos em Parceria com o Município de Santana de Pirapama

Publicado em: 10/10/2019 16:15 | Fonte/Agência: SESC MG

Odonto Sesc

Uma parceira da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde com o SESC Minas (Serviço Social do Comércio), foi firmado um termo de cooperação mútua entre a entidade e o Município de Santana de Pirapama, tendo como intúito a realização de atendimentos odontológicos.

Diante de parceria firmada, foi realizada uma análise do público alvo, pessoas com maior necessidade de atendimento emergencial, iniciando os atendimentos no dia 23 de julho e finalizando no dia 24 de setembro.

No decorrer destes 2 meses de atendimento, foram realizados mais de 6.857 procedimentos odontológicos, dentre obturações, canais dentários, limpezas, próteses e procedimentos com resina.

Além de viabilizar o atendimento totalmente gratuito, priorizando a saúde e bem estar do cidadão, mais uma vez a Secretaria Municipal de Saúde e o Sesc puderam prestigiar o cidadão pirapamenho, desta vez com vários procedimentos especializados, voltados à promoção da saúde bucal.