Encerramento do Grupo de Artesanato

Publicado em: 08/08/2019 12:00 | Fonte/Agência: Prefeitura de Santana de Pirapama

Confraternização de encerramento do Grupo de Artesanato do CRAS

Na manhã desta quinta-feira (08/08/2019) ocorreu uma confraternização de encerramento do Grupo de Artesanato do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social. O grupo é formado por mulheres pirapamenhas com enormes talentos e sensibilidades, que desenvolvem suas aptidões artísticas através dos ensinamentos ofertados pelos profissionais do CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Cada uma das ilústres artístas que compuseram este grupo de artesãs contribuiu em sua parcela para o aprimoramento das demais, aprimorando-se mutuamente e fazendo com que tantos belos trabalhos fossem produzidos.

Parabenizamos e agradecemos pela convivência e pelos ensinamentos recebidos por cada uma das artesãs. Desejamos que tenham tido suas vidas transformadas pela convivência e pelo aprendizado alcançado.

"enquanto muitos falam de um mundo melhor, as artesãs criam-no ponto a ponto, pincelada a pincelada".