O Prefeito reúne-se com Senadores e Deputados em Brasília

Publicado em: 10/07/2019 16:00

O Prefeito reúne-se com Senadores e Deputados em Brasília

Prefeito Dalton cumpre agenda em Brasília

O Prefeito Dalton Soares Silva pousou hoje em Brasília para participar, como presidente da AMAV, do movimento municipalista em defesa dos interesses regonais. Além deste compromisso, o Prefeito cumpriu na parte da manhã agenda com o Senador Carlos Viana e depois com o Senador Rodrigo Pacheco, aos quais entregou em mãos, ofícios, através do quais solicita recursos para investidura em melhorias na infraestrutura do município. Logo após, durante a tarde, reuniu-se com o Deputado Federal Newton Cardoso Jr, para tratar da liberação de dois novos veículos para a Assistência Social de Santana de Pirapama. Daqui a pouco o Prefeito estará no Ministério do Desenvolvimento Regional, em mais uma tentativa de liberação dos recursos para o início das obras de reforma da Ponte do Nagib, cujos projetos encontram-se já aprovados.