Nova viatura para o Destacamento de Polícia Militar

Publicado em: 20/05/2019 08:00 | Fonte/Agência: Prefeitura de Santana de Pirapama

Nova viatura para o Destacamento de Polícia Militar

Neste fim de semana (18 e 19 de maio de 2019) de reinaugurações com uma grande festa o Estádio Municipal Fernandão e da Quadra Poliesportiva Geraldo Cézar da Silva Gomes, o município também recebeu uma nova viatura para o Destacamento de Polícia Militar do município, que agora estará ainda melhor equipada para garantir a segurança dos nossos cidadãos. Assim como os recursos das obras do complexo esportivo, a viatura também é uma indicação parlamentar do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, que realizou a entrega da nova viatura. Em nome de todo o povo agradecemos ao nobre Deputado por todo o apoio e amizade com nosso município. Agradecemos também ao povo pirapamenho que se fez presente e abrilhantou a nossa festa.