Mais investimento na infraestrutura e no desenvolvimento da zona rural

Publicado em: 25/07/2018 11:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Mais investimento na infraestrutura e no desenvolvimento da zona rural

Tubos ármicos para construção de pontes no município.

Uma bandeira sempre levantada pelo Prefeito Dalton é o investimento na zona rural e a valorização da população rural. Ao longo de sua administração temos visto que não tem medido esforços para proporcionar maior comodidade para o morador do campo. Neste sentido, além da instalação de mata-burros em pontos estrategicamente escolhidos para viabilizar mais agilidade, segurança e conforto no trageto dos alunos que utilizam o transporte escolar, dos produtores que transportam seus insumos e produtos agrícolas e da própria comunidade rural que precisa se locomover até os centros urbanos vizinhos, a prefeitura já tem viabilizados tubos ármicos para a construção de pontes como as já selecionadas pontes do Córrego Caiçara, Córrego do Retiro, Riacho Danta, Córrego Picão, Córrego do Quati e Córrego dos Gerais.

Sobre o investimento na melhoria da infraestrutura rural no município, o Prefeito voltou a dizer que ao longo do tempo a população rural foi esquecida e que investir na população do campo é garantir o  crescimento e o desenvolvimento humano, social e econômico de Santana de Pirapama.