Prefeito recebe o novo Comandante da Polícia Militar

Publicado em: 09/12/2020 15:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeito recebe o novo Comandante da Polícia Militar

Hoje, o Prefeito recebeu o Sargento Ramiro, novo comandante do Destacamento de Polícia Militar de Santana de Pirapama. Um encontro que, além da diplomática apresentação entre ambos, objetiva o planejamento e execução de ações estratégicas voltadas à manutenção da segurança pública.

O objetivo principal é manter Santana de Pirapama com os excelentes índices de redução de criminalidade alcançados recentemente após muito empenho desde o ano de 2017, quando ações conjuntas entre o Município e o Comando da Polícia Militar iniciaram uma completa reviravolta no cenário de segurança pública e paz social no município.

Em suas redes sociais, o Prefeito compartilhou sobre o encontro dizendo: "A segurança do nosso povo é imprescindível e tambem uma meta da nossa administração".