Pelo 43º mês consecutivo, Prefeitura mantém pagamentos rigorosamente em dia.

Publicado em: 04/08/2020 17:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Pelo 43º mês consecutivo, Prefeitura mantém pagamentos rigorosamente em dia.

Hoje, a Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama realizou o pagamento dos salários dos servidores, referentes ao mês de julho. Mais uma vez, honrando o compromisso de sempre valorizar o funcionalismo público minucipal, injetando diretamente na economia do município mais de R$ 612.000,00 (seiscentos e doze mil reais).

Assim, pelo 43º mês consecutivo todo o funcionalismo público tem depositado em sua conta o salário integralmente em dia, como ocorre desde o primeiro mês da atual gestão.

Em suas redes sociais, o Prefeito se manifestou sobre o compromisso feito com o servidor municipal:

"Hoje, PELO 43° MÊS SEGUIDO, realizamos o pagamento dos salários dos nossos servidores rigorosamente em dia!!! Esta é uma das bandeiras do nosso mandato, desde janeiro de 2017: honrar e respeitar os nossos servidores municipais!!!"

Independente das crises, do não repasse de verbas pelo Governo do Estado entre 2017 e 2018, dos reflexos das crises políticas nacionais, dos constantes estragos causados pelas chuvas, da diminuição na arrecadação gerada pela pandemia do COVID-19, dentre várias outras, o funcionalismo público municipal sempre teve seus vencimentos honrados pela administração municipal rigorosamente em dia.

Desde o início, um compromisso do poder público municipal com seus servidores, honrando os homens e mulheres que verdadeiramente movimentam a máquina e os serviços públicos.

Desejamos que todos os servidores façam bom uso do fruto de seu, para todos nós, importantíssimo trabalho.

À todos os servidores públicos municipais e seus familiares, desejamos paz e tranquilidade para juntos superarmos todas as incertezas que neste momento se apresentam.