Prefeito e empreiteira planejam canteiro da obra de reconstrução da Ponte do Nagib.

Publicado em: 18/06/2020 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Nesta quarta-feira o Prefeito esteve com o engenheiro Wilson e os empreiteiros responsáveis pela reconstrução da Ponte do Nagib, avaliando o local que logo se transformará em um canteiro de obras. O Chefe do Poder Executivo Municipal recebeu sinalização positiva do Secretário Nacional de Defesa Civil quanto ao início das obras. Equipes da Prefeitura já serão movimentadas para a realização do preparo da área na próxima semana, iniciando as atividades de reconstrução da travessia, obra aguardada e sonhada há décadas pela população.

Também foram vistoriadas e entregues as pontes do Cristal e do Rio Preto, recuperadas após as várias avarias sofridas em decorrência da força do grande volume das águas sob as quais ficaram submersas no início deste ano.