EDUCAÇÃO E SAÚDE: cooperação pela educação dos nossos alunos e pela saúde de nossa comunidade!!!

Publicado em: 26/05/2020 11:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Iniciamos na última semana a entrega dos materiais de estudo aos pais e responsáveis por cada uma das nossas crianças que temporariamente serão educadas através do Plano de Ensino Tutorado, umas das ferramentas do Regime de Estudo não Presencial, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação e ofertado à rede pública de ensino como alternativa para a continuidade no processo de ensino e aprendizagem neste período em que as aulas estiverem suspensas por tempo indeterminado como medida de prevenção da disseminação do COVID-19 em Minas Gerais.

Para garantir a segurança e a saúde de toda nossa população, nossos agentes de saúde estão trabalhando unidos com as equipes de educação do município, tomando todas as precauções e cumprindo os protocolos necessários para evitar o possível contágio e disseminação do Coronavírus.

Gostou? Não perca tempo: siga as redes sociais da Prefeitura e fique sempre por dentro do que acontece em nossa cidade!!!