Educação: paralisação prorrogada até 21 de abril.

Publicado em: 09/04/2020 10:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Educação: paralisação prorrogada até 21 de abril.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santana de Pirapama comunica que, em conformidade com a Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 n.° 26, de 08 de abril de 2020, as atividades escolares de toda rede municipal de educação continuarão paralisadas até o dia 21 de abril de 2020.

Essa paralisação acontecerá em forma de antecipação de mais 5 (cinco) dias de recesso escolar, em decorrência da pandemia causada pelo agente Coronavirus COVID-19.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que mantenham as crianças em casa durante este período.

Qualquer alteração em decorrência deste cenário será amplamente divulgada.

Contamos com a colaboração de todos na tomada de medidas de precaução e prevenção da proliferação do Coronavirus (COVID-19) e na propagação deste comunicado à todos os familiares, vizinhos e amigos, pelo bem comum.