Atividades escolares suspensas até 31 de Março.

Publicado em: 19/03/2020 13:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Educação e Cultura

Atividades escolares suspensas até 31 de Março.

Atividades Escolares suspensas até 31 de Março.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santana de Pirapama comunica a paralisação de atividades escolares de todas as escolas municipais até o dia 31 de março (terça-feira).

A paralisação se dá em acompanhhamento à rede estadual de educação e também em conformidade com a determinação do Governo do Estado em razão da pandemia gerada pelo surto do Coronavirus (COVID-19).

A presente paralisação NÃO DEVE SER INTERPRETADA COMO FÉRIAS, as crianças devem permanecer em casa e sem contato com pessoas idosas.

Haverá atendimento na Escola Municipal José Maria da Fonseca de 08 às 12 horas, excepcionalmente.

Qualquer alteração em decorrência deste cenário será amplamente divulgada.

Contamos com a colaboração de todos na tomada de medidas de precaução e prevenção da proliferação do Coronavirus (COVID-19) e na propagação deste comunicado à todos os familiares, vizinhos e amigos, pelo bem comum.