13º salário está pago!

Publicado em: 13/12/2019 14:00

A Prefeitura de Santana de Pirapama pagou nesta sexta-feira (13 de dezembro) o 13º salário dos servidores públicos municipais, injetando mais de um milhão de reais na economia municipal.

Hoje, todo o funcionalismo público teve depositado em sua conta o 13º salário, integralmente em dia, assim como os vencimentos regulares desde o primeiro mês da atual gestão.

Desde o início, um compromisso do poder público municipal com os servidores, honrando os homens e mulheres que verdadeiramente movimentam a máquina e os serviços públicos.

Desejamos que todos façam bom uso do fruto de seu, para todos nós, importantíssimo trabalho.

À todos os servidores públicos municipais e seus familiares, UM FELIZ NATAL E UM MUITO PRÓSPERO ANO NOVO!!! Estes são os votos de cada um dos membros da administração municipal.