Obra finalizada: a Avenida Santana está completamente pavimentada.

Publicado em: 06/11/2019 12:06 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Obra finalizada: a Avenida Santana está completamente pavimentada.

A obra de pavimentação da Avenida Santana está entregue a população.

Uma das mais estimadas melhorias pela população, a pavimentação da Avenida Santana está completamente encerrada. Após compactação realizada com rolo compressor e vistoria realizada pelo Sr. Prefeito Dalton Soares Silva, seus secretários Edicarlos Marques da Fonseca e Hugo José Soares e encarregados da empreiteira responsável pela execução da obra, a via foi liberada para o transito regular de todos os tipos de veículos.

O Secretário Municipal de Planejamento, Hugo José Soares, falou sobre a importância desta obra para o município:

"Realizada integralmente através de recursos próprios do muncípio, esta obra representa uma grande melhoria na infraestrutura viária municipal, além de pôr fim aos problemas relacionados a lama e poeira, que tanto prejudicavam aos moradores dos bairros que tem como único acesso aquela fração da Avenida Santana, que sofriam inclusive com problemas de saúde, principalmente respiratórios. Agora, a nossa principal área de expansão urbana está decentemente ligada a área mais tradicional do perímetro urbano municipal. O nosso progresso e o nosso desenvolvimento estão diretamente ligados àquela região que começa a crescer e a se desenvolver naquele extremo da Avenida. Nosso futuro está ali".

Além disso, damos melhores notícias a população: na próxima semana iniciaremos a pavimentação da Avenida Orocílio Pereira de Almeida, que faz ligação com a Avenida Santana, paralela à extensão desta que fora pavimentada, melhorando ainda mais a vida dos nossos cidadãos.