Dois novos veículos zero quilômetros são entregues à população de Santana de Pirapama

Publicado em: 09/07/2019 11:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Dois Renault Duster 1.6 zero quilômetros para o TFD

Hoje foram entregues dois novos veículos para melhor atendimento aos pacientes que realizam tratamento fora do município, o TFD. São dois Renault Duster 1.6 zero quilômetros, que logo estarão à disposição das equipes de saúde do município, proporcionando o mais eficiente atendimento e confortável transporte aos cidadãos.

O Prefeito Dalton Soares Silva se pronunciou acerca da nova conquista de sua gestão:

- Essa é mais uma grande realização da nossa administração, considerando o cenário nacional e regional, é um motivo de orgulho. Entregamos hoje mais dois veículos novos para melhor atendimendo aos nossos pacientes. Além do salário dos servidores, pagamentos dos fornecedores e prestadores de serviços rigorosamente em dia, nossas obras também andam a todo vapor. Melhoramos a segurança, e a qualidade de vida do cidadão, sem esquecer que desde o início do nosso mandato estamos pagando contas altíssimas deixadas pelas gestões 2005 a 2012, além das inúmeras prestações de contas que a respectiva administração deixou de realizar. Estamos concertando muita coisa errada que encontramos por aqui, e muito ainda há a ser feito, tenho certeza que estamos no caminho certo.