Prefeitura traça plano de controle e combate ao coronavírus.

Publicado em: 03/06/2020 12:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeitura traça plano de controle e combate ao coronavírus.

Nesta manhã o Prefeito se reuniu com secretários, procuradores, servidores da vigilância sanitária e o chefe do destacamento de Polícia Militar de Santana de Pirapama, Sargento Liunardo, para traçar os planos e procedimentos de fiscalização de cumprimento das medidas de higienização, sanitárias e de controle e combate ao coronavirus.

Os Decretos vigentes no município estabelecem a proibição de aglomeração e uso obrigatório de máscaras nos logradouros e vias públicas; e o funcionamento de estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços limitado até as 18:00 horas, permitindo-se o serviço de delivery, de portas fechadas, a partir desta hora.

O objetivo da reunião e das medidas tomadas pelo Governo Municipal é preservar a segurança e a saúde de toda a população pirapamenha.

Para que obtenhamos sucesso, as determinações devem ser obedecidas por todos.