Prefeito visita obras de recuperação das pontes do Cristal e do Rio Preto.

Publicado em: 20/05/2020 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeito visita obras de recuperação das pontes do Cristal e do Rio Preto.

Hoje o Prefeito Dalton e os secretários Hugo e Emerson Aparecido, com os projetos de engenharia em mãos, acompanharam o início dos trabalhos nos canteiros das obras de reconstrução dos guarda-corpos das pontes do Cristal e do Rio Preto, avariadas pelas enchentes que castigaram o município entre janeiro e fevereiro deste ano.

Também hoje, além das comunidades do Cipó e Rio Preto, estiveram verificando o serviço de patrolamento das estradas rurais nas comunidades de Campo Alegre, Fechados, Caiçaras, Ceveiro, Barreiro, Pirapetinga, Tabocas, Catitú e Duas Barras, onde as máquinas se encontram.

A manutenção das estradas rurais ocorrem ininterruptamente e as travessias em manutensão logo estarão em perfeitas condições, proporcionando-nos novamente um trânsito integralmente seguro.