Em meio a crises, Prefeitura de Santana de Pirapama mantém pagamentos rigorosamente em dia.

Publicado em: 29/04/2020 09:00

A Prefeitura de Santana de Pirapama começa a pagar hoje (29) o salário referente ao mês de abril. Até amanhã (30) serão R$ 573.663,04 (quinhentos e setenta e três mil reais) injetados na economia municipal.

Assim, mais uma vez, todo o funcionalismo público tem depositado em sua conta o salário integralmente em dia, como ocorre desde o primeiro mês da atual gestão.

Independente das crises, do não repasse de verbas pelo Governo do Estado entre 2017 e 2018, dos reflexos das crises políticas nacionais, dos constantes estragos causados pelas chuvas, da diminuição na arrecadação gerada pela pandemia do COVID-19, dentre várias outras, o funcionalismo público municipal sempre teve seus vencimentos honrados pela administração municipal rigorosamente em dia.

Desde o início, um compromisso do poder público municipal com seus servidores, honrando os homens e mulheres que verdadeiramente movimentam a máquina e os serviços públicos.

Desejamos que todos os servidores façam bom uso do fruto de seu, para todos nós, importantíssimo trabalho.

À todos os servidores públicos municipais e seus familiares, desejamos paz e tranquilidade para juntos superarmos todas as incertezas que neste momento se apresentam.